Ivan Báfica
Na verdade o clube tem dono bem antes de 2007, é sé para par ver que teve a era Vicente Matheus (1959/61,1972/81 e 1987/91), era Alberto Dualib (1993/2007) mandando e desmandando no clube por mais de 14 anos sem ter um troca de presidente e agora a R&T que esta aí a 15 anos e é cria da era Dualib, pois Sanchez e essa corja que tá aí sempre comeram do mesmo prato, só se voltaram contra quando o clube caiu de divisão! E provável que para tirar a R&T, os ratos que se chamam de oposição estejam só esperando o clube cair de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?
Em citação ao post:
Acordem para a realidade.
Aprendemos a amar um time que tem dono desde 2.007.
O Corinthians pertence ao Andrés e sua turma.
Nada vai mudar por gerações e gerações
