Bruno Santos
Falo o que pensei se tem ataque desses não a necessidade de serem ofensivos... Valeu dog
Vaiii Corinthians
em Off topic > Alex Sandro e Danilo fraco demais!
Em citação ao post:
São dois laterais defensivamente bons, mas medianos ofensivamente. Nasceram na geração certa, pois temos Raphinha e Vinícius que são dois jogadores excelentes ofensivamente. Enquanto os pontas se jogam no ataque junto com os dois meias e o centroavante Richarlison, defensivamente temos Casimiro e os laterais e zagueiros para segurar as pontas. O Tite utiliza bem esse equilíbrio.
