Eronildo Junior
São dois laterais defensivamente bons, mas medianos ofensivamente. Nasceram na geração certa, pois temos Raphinha e Vinícius que são dois jogadores excelentes ofensivamente. Enquanto os pontas se jogam no ataque junto com os dois meias e o centroavante Richarlison, defensivamente temos Casimiro e os laterais e zagueiros para segurar as pontas. O Tite utiliza bem esse equilíbrio.
em Off topic > Alex Sandro e Danilo fraco demais!
Em resposta ao tópico:
Pra minha geração que teve Roberto Carlos e Cafu, é de doer os olhos vendo esses dois jogando.
Pena que o Arana se machucou, porque olha, esse Alex Sandro é arroz e feijão.
Danilo sempre foi fraco, mas por falta de opção nessa latera, o cara não tem concorrencia.
Pena que o reserva é o Vovô Alves.









