Olavinho
É isso rapaziada, vamos cuidar da nossa saúde mental, vamos investir em nosso futuro, vamos estudar economia, investimentos, estudar como abrir um negócio, estudar como alcançar independência financeira, seu futuro e seus filhos irão agradecer. Esquece esse negócio que Corinthians vai ser melhor clube do Brasil, melhor Clube da América, que vai estar entre os maiores clubes do mundo, isso é utopia. Enquanto os anos passam e gastamos nosso suado salário comprando ingresso pra ir acompanhar o time jogar, compramos camisas e produtos licenciado do clube, membros da diretoria e conselheiros fazem lavagem de dinheiro e ficam milhonários dentro do clube. Vamos ter um plano para o nosso futuro, economizem, guardem dinheiro, façam uma reserva de emergência, façam investimentos. Assim vocês verão que daqui 5 anos nossas vidas estará bem melhor. Corinthians é ilusão!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians (R&T) maltrata demais seu torcedor
Em citação ao post:
Cara eu to pra te falar que desisti do Corinthians, minha saúde mental agradece.. é um banco ganhando milhões e nós passando raiva e financiando essa quadrilha.







