x

Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu to pra te falar que desisti do Corinthians, minha saúde mental agradece.. é um banco ganhando milhões e nós passando raiva e financiando essa quadrilha.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians (R&T) maltrata demais seu torcedor

Em resposta ao tópico:

Mano, vou te falar um negócio. O número de vezes nos últimos anos que eu pensei 'pqp, mas eu sou muito otário mesmo de torcer para um time que é comandado por essa corja de incompetentes' é muito alto.

Praticamente toda semana eu vejo alguma notícia que me dá essa sensação terrível.

O Corinthians significa muito para mim, nunca vou parar de torcer e apoiar. Mas que nos últimos anos estou me estressando pra caramba com essa diretoria, não tem como negar.

Hoje me veio isso em mente mais uma vez. Leio a notícia do GE: "Corinthians vê mercado desaquecido e só vai procurar reforços em janeiro." Eu terminei de ler o título e pensei "eu sabia...".

Isso significa que o Corinthians não tem nenhum planejamento de reforços. Não tem nenhum nome engatilhado. Não tem a menor ideia do que vai fazer. Nós vamos esperar terminar a pré-temporada praticamente para ir atrás de reforços, muito provavelmente quando outros times já terão contratado os seus jogadores. Aí os jogadores contratados (provavelmente as sobras de mercado) vão ter que se adaptar com a temporada já rolando, vão pedir paciência para a torcida, vão falar que o time está sendo formado, que o técnico é novo, etc etc etc...

O que me deixa mais p da vida é que não precisa de muito para fazer muito melhor. Basta profissionalizar o futebol do clube. Basta colocar gente profissional e competente para fazer o básico.

Alessandro e Roberto de Andrade NÃO SÃO PROFISSIONAIS, me desculpe.

Orra, isso desanima demais... Você ver os nossos rivais fazendo O BÁSICO e aumentando muito a distância para nós.

Flamengo negociando com Gerson, Claudinho, vendendo atacante promissor, renovando contrato de jogadores importantes do time. Atlético contratando técnico. Palmeiras segurando promessas da base. E o Corinthians me vem com 'o mercado não está aquecido'.

Ah! Vá se lascar!

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 1.939 posts

@fiel22 em 25/11/2022 às 12:30

Mano é aquilo que eu falo! Aqui muitos são fã declarados dos Andrés e do nossa ex-presidiario e presidente de nove dedos. Da vergonha isso.

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 24/11/2022 às 21:37

É isso rapaziada, vamos cuidar da nossa saúde mental, vamos investir em nosso futuro, vamos estudar economia, investimentos, estudar como abrir um negócio, estudar como alcançar independência financeira, seu futuro e seus filhos irão agradecer. Esquece esse negócio que Corinthians vai ser melhor clube do Brasil, melhor Clube da América, que vai estar entre os maiores clubes do mundo, isso é utopia. Enquanto os anos passam e gastamos nosso suado salário comprando ingresso pra ir acompanhar o time jogar, compramos camisas e produtos licenciado do clube, membros da diretoria e conselheiros fazem lavagem de dinheiro e ficam milhonários dentro do clube. Vamos ter um plano para o nosso futuro, economizem, guardem dinheiro, façam uma reserva de emergência, façam investimentos. Assim vocês verão que daqui 5 anos nossas vidas estará bem melhor. Corinthians é ilusão!

Foto do perfil de Serginho

Serginho 188 posts

@serginho.nardi em 24/11/2022 às 21:35

O que mais revolta é que nos três anos de mandato do Duílio não vamos ganhar nada, muito menos sanar as dividas que ele prometeu e ainda tem total aprovação de sua gestão aqui no fórum

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 segundos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 22 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 7 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo da Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    O patrocínio master do Corinthians, não tem cara de Corinthiano, não tem nada a ver com a Fiel

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico