Moises Pires
Levanta-te e Anda-te Lázaro, só por Jesus Cristo mesmo, Raul Gustavo kkkkkkkk mistura de zelão +Betão + Fábio Ferreira a que ponto chegamos kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com Lázaro
Em resposta ao tópico:
Salve manos manas não tenho bola de cristal mais bota maior fé que dará muito certo, conhece o elenco, como interino fez um ótimo trabalho, lançou e bancou João Victor e Raul Gustavo na zaga, tem ótimos mentores no futebol, está montando um equipe técnica nível seleção.
