Bg Xavi
Tem um cara aqui, que eu sabia que ele defenderia qualquer técnico que a R&T colocasse. Mesmo se fosse o Sr. Waldemar. Fui olhar o pefil dele e não deu outra. O cara brigou comigo pra defender a contratação do Jr. Moraes, que segundo ele é um baita jogador, goleador e que eu sou alienado, vivo num mundo de arco íris por achar a contratação de um bichado de 35 anos ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Aparentemente a chapa renovação é transparência colocou alguns bots...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo alguns colegas aqui apoiando incondicionalmente as ações dessa diretoria e aplaudindo como se fossem grandes profissionais.
Vocês que apoiam essa chapa aí, contem pra gente quanto que estão recebendo pra ser defensor de bandido?

