José Siqueira
To vendo é que o Nilmar vai se #$!@% bonito viu, qualquer erro que fizer vai ser o ''vilão''. Calma galera!
em Mercado da bola > Nilmar ainda aguenta?
Em resposta ao tópico:
Se Nilmar vim mesmo, será que ele aguentara jogar como Mano gosta marca o lateral? Com 30 anos? Ou faze igual o Guerrero joga totalmente fora de posição.