Helton Fonseca
Não ele, o que tá foda que não tem informação de como ee tá ou estava jogando isso que é a questão
em Mercado da bola > Nilmar ainda aguenta?
Em citação ao post:
To vendo é que o Nilmar vai se #$!@% bonito viu, qualquer erro que fizer vai ser o ''vilão''. Calma galera!
