x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa povo, como estão? Espero que bem, eu sumi bastante estudando pra o Enem (inclusive finalmente ontem acabou, ufa ), estou cansado, mas enfim, tamo aqui kkk.

Como gosto mais do bate papo do que análise essas coisas aqui no fórum, bora fala do que tá em alta : esse final de ano e o Fernando Lázaro que foi anunciado como o técnico.

Pra começa, a nossa infelicidade é que o VP foi embora, mais uma vez, começamos o ano praticamente sem planejamento, não porque não acredito na capacidade que o Lázaro tem de ser um grande treinador, não, mas sim porque tudo indicava que o Vitor era quem ia assumir o barco e ano que ven poderia ser o 'nosso ano '.

' Ah, mas pode ser que de certo o Lázaro, assim como foi com o Fábio Carille em 2017 ', ok, justo, mas isso acontece raramente, aquele ano foi atípico, e sejamos honestos, naquela época, só disputavamos BR e sul-americana até certo ponto, e ainda sim, tem um certo momento que o time bambeia bastante, e no ano seguinte em 2018, o time estava bem até, mas depois que o Fábio saiu, aí vocês já sabem como foi aquele ano, nem quero lembra.

Então mesmo que não foi o que esperávamos por parte do Dúlio e o seu bonde, vamos vê como isso vai se desenrolando, pelo menos temos a certeza que o Fernando é muito mais competente que o Sylvinho (com todo respeito a ele e a história como jogador que ele tem ).

Agora sobre o Lázaro efetivado como treinador, eu achei decepcionante, esperava de tudo, desde Coudet até o Barbieri, mas nunca imaginei o Lázaro, ainda mais ele indo pra o Quatar, mas ainda sim, não acho o fim do mundo. Claro, quebra a expectativa que tínhamos em um técnico estrangeiro pra dirigir a equipe e tudo mais, mas por dentro, eu torço que o de algo no Tite que o faça comanda novamente o Corinthians, porque sendo sincero, eu não acho que o Lázaro tenha cacique pra peitar os líderes como o VP tinha, mesmo ele há muuuuuuuuuito tempo no clube, além disso, parece que ele só tem a licença B como técnico, falta a para o da CBF. Lembrando, isso não quer dizer que ele não pode ser competente como técnico e calar minha boca, longe disso, pode sim. Porém, eu acho que esse não era o momento dele.

Se quiserem, vamos usa o Carille como exemplo, dirigiu o clube interinamente algumas vezes até ser efetivado em 2017, mas dirigiu interinamente entre 2008/2009 e 2016, mais de 7/8 anos só interinamente como auxiliar, então é complicado, mas vamo joga na mão de Deus e confiar que tudo dê certo.

Obs : desculpem os erros ortográficos caso tenham algum, estou acabado do Enem e ainda estou na aula, então né kk

em Bate-Papo da Torcida > Final de ano e técnico surpreendente

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 19 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 33 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 43 segundos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 58 segundos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 2 minutos por luan m. de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico