Nelson Fiel
Muita choradeira, para quem queria Grife, e o Lázaro está sendo subestimado
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria blindou o elenco
Em resposta ao tópico:
Porque tudo será culpa do técnico se der errado, devido a alta rejeição que ele tem, e os jogadores vão fazer o que quiserem no Corinthians. Medo do ano 2023 do Corinthians.
