Itamar Fulano
Pura viagem isso!
O Lázaro e o Tite se queimaria! Isso fazendo em consenso!
Não tem a menor lógica isso.
em Bate-Papo da Torcida > Será mesmo que isso irá acontecer?
Em resposta ao tópico:
Muitas pessoas estão aceitando o Fernando Lázaro como treinador porque estão abraçados na ideia que Tite irá assumir o comando do Corinthians após um período de descanso em 2023. Alguns afirmam que isso acontecerá após o Paulistão.
Mas vamos lá! O Corinthians não colocou o Fernando Lázaro como interino. O presidente Duilio o anunciou como novo técnico do time. Agora pensem um pouco: vamos supor que ele vá bem no campeonato estadual, como vão tirar o rapaz para colocar o Tite? Não seria uma conduta antiética do clube com o profissional?
Caso o Tite for campeão da Copa do Mundo ou até mesmo somente chegar na final jogando bem, terão muitas propostas de clubes europeus para ele.
Por estes fatores eu acho muito difícil ver o Adenor no Corinthians em 2023. Nada contra o Fernando, pelo contrário, mas se o planejamento da diretoria for realmente acreditar no trabalho dele para a temporada inteira, teremos mais uma ano de sofrimento. O Corinthians precisa de um técnico experiente e com capacidade de comandar o clube em decisões.



