Leonardo Santos
Lembro quando o Corinthians oficializou a contratação do Carille, muitos criticaram, a mídia zombou da 4° força e foi o qur vimos em 2017.
Agora vem o Lázaro da mesma forma sendo criticado e menosprezado. Pior que já tivemos por aqui o Jair Ventura, Silvinho, Cristóvão e Thiago Nunes. Qual o problema de acreditarmos que o Lázaro dará muito certo?
Qualquer outro técnico também seria uma incógnita. Sendo assim... BOA SORTE LÁZARO!

