Carlos Correia
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em citação ao post:
É por esse caminho mesmo Carlos, esses torcedores que invadiram o vestiário ontem, por exemplo, isso não é torcedor, torcedor de verdade vai tá quarta que vem na Arena apoiando, cantando e não pensando em agredir jogador, não pensando em destruir as coisas. Estava lendo o blog do Taves e ele disse uma coisa muito fera, 'Pra gente ganhar fácil é sem graça...' o Corinthiano de verdade sabe disso e sabe que quarta vai ser sofrido, mas que temos condições de classificar! Então vamos parar de crucificar a equipe num todo por conta de uma derrota!