Luiz Avellar
Tá vendo, é isso que to querendo falar, você tá olhando o jogo de ontem apenas, e os 5 a 2 no Goias? E a vitória sobre o Cruzeiro? E os 4 a 1 no Sport? E a derrota para o Grêmio, onde o time jogou muita bola? Ontem foi uma situação, o time não rendeu, não deu liga não conseguiu jogar.
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em citação ao post:
Acho que você tá vendo outro jogo..onde o time vem crescendo? Perdendo par ao 18º colocado da segundona?