Maria Graças
Não acho que seja tanto por causa da derrota de ontem e sim pelo o que o time vem oscilando ultimamente, nós como torcedores e que amamos o Corinthians queremos o melhor para ele e quando as coisas não fluem é natural cobrar temos um bom elenco mais que não está correspondendo em campo o que se esperava deles, nós estávamos acostumados a ver nosso time jogando de forma aguerrida e sem medo, queremos sim mais empenho dos jogadores e resultado dentro de campo.
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em resposta ao tópico:
A torcida já tá criticando o time, achando que é o pior time do mundo, que os jogadores são uns lixos e que não vamos ganhar de mais ninguém... Caramba gente não é assim não, o time é bom, tem crescido de produção e tem estado muito bem, tivemos uma perca significativa na defesa que foi a saída do Cleber, entrosamento não se ganha do dia pra noite, então CALMA. Ontem o time esteve mal, não vai ficar e se manter mal para o resto do semestre, a torcida tem que para com isso de que perdeu um jogo acabo o mundo, não perder é do jogo infelizmente! O que temos que realmente reclama é da falta de sangue, o time ontem não teve alma, diferente da derrota para o Grêmio, que ali sim o time teve alma e muito dos cornetas ai estavam elogiando segunda feira. O que precisamos é para com essa hipocrisia, se ganha é o melhor e se perde é o pior, o time é bom está em formação, temos que lembrar que o Mano fez a mesma coisa em 2008, a diferença é que estávamos jogando a série B, que naquela época era muito fraca. Mano Menezes, é um grande treinador, tem seus defeitos SIM como todos nós, mas uma coisa tem que ser dita ele não tem recuado o time, não tem montado o time pra jogar pra empata. Bom de resto, Romarinho indo embora, Nilmar chegando precisamos de mais um zagueiro e um atacante já que o Romarinho vai embora.
Obrigado.
Sem mais.
