x

Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Infelizmente criaram aqueles torcedores Maria vai com as outras, tudo de ruim que le e vê nas redes sociais ele aceita, não tem disserimento para analisar o todo. São os torcedores imediatistas que mesmo seu time estando entre os 4 primeiros e perder alguns jogos, já querem agredir jogadores e xingar. Um bom time se monta aos poucos. Quando o Corinthians perdeu para o Tolima e caiu fora da Libertadores, torcedores queriam a saída do Tite e cabeça dos jogadores. O que aconteceu depois todos sabem.

em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota

Em resposta ao tópico:

A torcida já tá criticando o time, achando que é o pior time do mundo, que os jogadores são uns lixos e que não vamos ganhar de mais ninguém... Caramba gente não é assim não, o time é bom, tem crescido de produção e tem estado muito bem, tivemos uma perca significativa na defesa que foi a saída do Cleber, entrosamento não se ganha do dia pra noite, então CALMA. Ontem o time esteve mal, não vai ficar e se manter mal para o resto do semestre, a torcida tem que para com isso de que perdeu um jogo acabo o mundo, não perder é do jogo infelizmente! O que temos que realmente reclama é da falta de sangue, o time ontem não teve alma, diferente da derrota para o Grêmio, que ali sim o time teve alma e muito dos cornetas ai estavam elogiando segunda feira. O que precisamos é para com essa hipocrisia, se ganha é o melhor e se perde é o pior, o time é bom está em formação, temos que lembrar que o Mano fez a mesma coisa em 2008, a diferença é que estávamos jogando a série B, que naquela época era muito fraca. Mano Menezes, é um grande treinador, tem seus defeitos SIM como todos nós, mas uma coisa tem que ser dita ele não tem recuado o time, não tem montado o time pra jogar pra empata. Bom de resto, Romarinho indo embora, Nilmar chegando precisamos de mais um zagueiro e um atacante já que o Romarinho vai embora.

Obrigado.

Sem mais.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ligia

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 28/08/2014 às 13:32

Olá Carlos! Permita-me perguntar; Quando se refere Marias vai com as outras, você está generalizando? Ou aquela situação quando perguntada por não ser entendida, alguém vai e responde se o chapéu lhe serviu ou se a tal carapuça lhe servir use-a. Gostamos, amamos somos loucos pelo CORINTHIANS, mas podemos pensar diferentes, ter um olhar diferente ou olhamos em outras direções.E mesmo assim isso não nos torna, sem ideia ou sem personalidade ou imediatistas. Desculpe se não foi inteligente o suficiente para entender o seu comentário. Beijos mil!

Foto do perfil de Carlos

Carlos 2.178 posts

@carlos.alberto.corre em 28/08/2014 às 13:31

Exatamente, sofremos mas torcemos para p Timão. O resto é só aproveitador feito aquele vereador de Franco da Rocha que foi preso.
Foto do perfil de Luiz Felipe

Luiz 1.026 posts

@luiz.felipe.avellar em 28/08/2014 às 10:30

É por esse caminho mesmo Carlos, esses torcedores que invadiram o vestiário ontem, por exemplo, isso não é torcedor, torcedor de verdade vai tá quarta que vem na Arena apoiando, cantando e não pensando em agredir jogador, não pensando em destruir as coisas. Estava lendo o blog do Taves e ele disse uma coisa muito fera, 'Pra gente ganhar fácil é sem graça...' o Corinthiano de verdade sabe disso e sabe que quarta vai ser sofrido, mas que temos condições de classificar! Então vamos parar de crucificar a equipe num todo por conta de uma derrota!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 11 segundos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 8 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 9 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 9 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 26 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 26 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 33 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 44 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico