Italo
Se trouxerem brasileiro, esqueçam Yuri, Maycon e demais! Vamos lutar por sulamericana ou rebaixamento!
em Bate-Papo da Torcida > A decisão já foi tomada. Não vamos competir em 2023. Lidem com isso
Em resposta ao tópico:
A decisão de não pagar um treinador no patamar do VP (2.5 milhões de reais mensais) significa basicamente que a diretoria decidiu que não vai tentar trazer um treinador de ponta para esse elenco.
Pelo contrário, vai procurar alguém no mercado brasileiro que possa fazer um trabalho acima do mediano com um salário muito menor. Provavelmente vão tentar conter gastos para pagar a parcela com a CAIXA e vender alguns jogadores da base.
Isso basicamente significa que não vamos competir em 2023. Vocês podem ficar bravos, negativar, mas essa é a lógica da decisão da diretoria. Sinceramente, não é como se tivéssemos competido tanto esse ano também. Chegamos à final da Copa do Brasil, o que foi um grande feito. Mas de resto não fizemos muita coisa nos outros campeonatos.
Tendo dito isso e sabendo dessas circunstâncias. Meus nomes preferidos: Luxa, Ceni ou Zago para 2023.