Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.libanori em 18/11/2022 às 18:32
Galera baba ovo de treinador gringo chamou Vítor de treinador de ponta e ele teve aproveitamento inferior ao de Mancini. Desde que deixem o nosso elenco forte, ficarei otimista com qualquer bom treinador, brasileiro ou estrangeiro.
@italo.zucareli em 18/11/2022 às 18:29
Se trouxerem brasileiro, esqueçam Yuri, Maycon e demais! Vamos lutar por sulamericana ou rebaixamento!
@lucas.ps.timao em 18/11/2022 às 18:28
Ceni? O Rogério? Da Vila Sônia?
@newton Apoiador em 18/11/2022 às 18:15
O meu maior ponto crítico aqui não tem a ver diretamente com competir e sim com ter sequência e algum projeto pra seguir...
Essa ideia de que por ser último ano do Duilio, não pode ter continuidade é uma insanidade. E se vai contratar alguém barato só pra economizar sem pensar em nada de continuidade e projeto, pode fechar a administração do clube.
Se não dá pra gastar, precisa economizar, tudo bem acontece, especialmente depois de tantos anos de péssima administração financeira. Agora usar isso pra abrir mão de qualquer continuidade (mesmo que mais barata) é só ignorância e desrespeito com o clube e torcedores...
Publicidade
@carlos.augusto66 em 18/11/2022 às 18:12
Luxa é pra cair neh, não vamos brigar por título mas ser rebaixado aí é foda kkkkkkkkkk
@marcaotimao em 18/11/2022 às 18:12
Vamos aguardar a bomba que vem por aí
@leoalveees em 18/11/2022 às 18:11
Ceni? Prefiro apostar o Fernando Lazaro
@lucas.s.ribeiro em 18/11/2022 às 18:10
Ceni é sacanagem...