x
Fórum do Corinthians

A decisão já foi tomada. Não vamos competir em 2023. Lidem com isso

Foto do perfil de Félix

Ranking: 1.630º

Félix 2.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2022 às 18:08
Por Félix Dzerzhinsky (@deusmero)

A decisão de não pagar um treinador no patamar do VP (2.5 milhões de reais mensais) significa basicamente que a diretoria decidiu que não vai tentar trazer um treinador de ponta para esse elenco.

Pelo contrário, vai procurar alguém no mercado brasileiro que possa fazer um trabalho acima do mediano com um salário muito menor. Provavelmente vão tentar conter gastos para pagar a parcela com a CAIXA e vender alguns jogadores da base.

Isso basicamente significa que não vamos competir em 2023. Vocês podem ficar bravos, negativar, mas essa é a lógica da decisão da diretoria. Sinceramente, não é como se tivéssemos competido tanto esse ano também. Chegamos à final da Copa do Brasil, o que foi um grande feito. Mas de resto não fizemos muita coisa nos outros campeonatos.

Tendo dito isso e sabendo dessas circunstâncias. Meus nomes preferidos: Luxa, Ceni ou Zago para 2023.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/11/2022 às 18:32

Galera baba ovo de treinador gringo chamou Vítor de treinador de ponta e ele teve aproveitamento inferior ao de Mancini. Desde que deixem o nosso elenco forte, ficarei otimista com qualquer bom treinador, brasileiro ou estrangeiro.

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 18/11/2022 às 18:29

Se trouxerem brasileiro, esqueçam Yuri, Maycon e demais! Vamos lutar por sulamericana ou rebaixamento!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 18/11/2022 às 18:28

Ceni? O Rogério? Da Vila Sônia?

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 18/11/2022 às 18:15

O meu maior ponto crítico aqui não tem a ver diretamente com competir e sim com ter sequência e algum projeto pra seguir...

Essa ideia de que por ser último ano do Duilio, não pode ter continuidade é uma insanidade. E se vai contratar alguém barato só pra economizar sem pensar em nada de continuidade e projeto, pode fechar a administração do clube.

Se não dá pra gastar, precisa economizar, tudo bem acontece, especialmente depois de tantos anos de péssima administração financeira. Agora usar isso pra abrir mão de qualquer continuidade (mesmo que mais barata) é só ignorância e desrespeito com o clube e torcedores...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.656 posts

@carlos.augusto66 em 18/11/2022 às 18:12

Luxa é pra cair neh, não vamos brigar por título mas ser rebaixado aí é foda kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 18/11/2022 às 18:12

Vamos aguardar a bomba que vem por aí

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 18/11/2022 às 18:11

Ceni? Prefiro apostar o Fernando Lazaro

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 18/11/2022 às 18:10

Ceni é sacanagem...