Matheus Assumpção
Entre Barbieri, Cuca ou Diniz, prefiro o Diniz, o Barbieri não é técnico pra time grande, foi pífio no Flamengo e foi muito mal em 2022 no bom time do Bragantino.
em Bate-Papo da Torcida > Tapa na cara de só quem sabe criticar
Em resposta ao tópico:
Não queriam vojvoda, não queriam Bruno Lage, e agora estão dizendo que vai ser brasileiro.
Qual brasileiro é o ideal?
Já sei o que deve está pensando, nenhum.Tite quase impossível.