Walter Tosadore
Está na hora do Corinthians assumir a grandeza dele e se comportar como tal, é claro que aparecerão alguns Davi´s na nossa frente pois o futebol é empolgante devido a isto, mas na minha lista já nem cabem mais os numerosos tropeços do Timão diante de times pequenos, que montam uma retranca e ganham o jogo em uma bola, me vem na lembrança o Juventus da rua javari...
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Bragantino - Reclame aqui
Em resposta ao tópico:
É difícil falar outra coisa senão reclamar. Acertamos duas na trave, o árbitro atrapalhou, bla bla bla, mas o fato é que a derrota é inaceitável ao comparar a grandeza dos dois clubes.
E mais uma vez o Corinthians não conseguiu render contra uma defesa fechada.
E o maior problema é que, agora na Arena Corinthians reverter o resultado com 5 desfalques (4 convocados e Ferrugem expulso), o que parecia ser fácil ficou difícil.
