Carlos Eduardo
O Yuri é oportunista, está sempre buscando o gol.
Não acho ele rápido e não vejo ele como bom driblador, mas ele está sempre acreditando nas jogadas.
Time que quer ser campeão precisa de um ou dois jogadores assim!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto no Podpah
Em resposta ao tópico:
O cara é craque, gente boa pra caramba e muito zoeira... Se continuar no Timão tem tudo pra ser um dos maiores ídolos da história.
Contrata o homem Duilio!
