Ivan Báfica
Pra mim isso é um sonoro não quero ir pra essa draga de clube! Aliás é um não para todos os clubes que tenha algum interesse! Irreal esse valor ser pago a um treinador, não interessa qual clube seja.
em Bate-Papo da Torcida > Galhardo querendo quebrar o mineiro
Em citação ao post:
Colocam esse valor justamente para não vir!
Não quer treinar no Brasil!
Pra não dizer um, não!
Colocam esses valores.
