Bob Marley
Discordo, pra mim o Ramiro é pior do que esses 3.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente uma notícia maravilhosa!
Em citação ao post:
Acho que ele poderia sim compor o elenco, desde que com uma redução salarial.
Concordemos que ele pode entregar mais do que Cantillo, Roni e Xavier?
Partindo dessa ideia, só nos sobram Du Queiroz, Fausto Vera e Paulinho.
É fato que não temos dinheiro pra contratar várias peças e temos prioridades mais importantes como um lateral esquerdo, um meia pra revezar com o R8, atacantes reservas...
Antes ficasse o Ramiro, do que Cantillo, Roni e Xavier... Esses 3 pé de rato
