Kaique Silva
Eu tenho visto analises táticas dele e achei extremamente kamikaze.
Com um time muito superior aos demais até funciona, pq da pra se impor, foi assim no Benfica, mas em times que não são absolutos em suas ligas ele sofre, não atoa foi muito mal no Wolvehampton.
Ele realmente parece não saber muito variar as formações e me parece ser muito fácil de lidar com os esquemas que ele mais usa.
Ele é ultra ofensivo, se vier o Corinthians ou vai golear muito ou vai ser muito goleado, mas com certeza não daria certo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Lage, o que ele pode entregar (grosso modo).
Em resposta ao tópico:
Vou nem falar muito, quem me conhece aqui da conta principal, sabe quanto tempo tenho que 'brinco na análise de desempenho', nesta conta também já fiz 1 tópico demonstrando os erros táticos do Corinthians de VP, antes do segundo jogo contra o flalixo (Libertadores)...
Se realmente fechar com Bruno, vocês podem esperar:
Um time que se tiver os melhores da competição, ele consegue extrair o melhor.
Se não tiver os melhores, ele é não consegue fazer frente.
Obs. Caso não tenha entendido, ele não é o típico técnico que consegue fazer mais com menos, exemplo? O técnico do fortaleza.
Táticamente, é muito parecido com VP, dinâmica tática de ataque e defesa são muito parecidas.
MINHA OPINIÃO
Como qualquer técnico ou jogador, pode dar certo ou não. EU não contrataria, pelo mesmo motivo que fui contra a vinda do VP, eu acho o tipo de dinâmica tática (grosso modo); defensiva, transitiva e de ataque muito engessada, esse tipo de técnico não me agrada.
Só para efeito de comparação, o técnico do fortaleza na minha modesta opinião, trabalha a dinâmica de time melhor que o Bruno, daí você diz, 'ah mas ele era técnico da Premier league', eu respondo que infelizmente nem todos podem nascer em Portugal, entendedores entenderão.
