Alexandre S
Entre os brasileiros, não acho ele ruim, não. Mas não seria minha opção para agora, já que tem outros nomes mais interessantes com certa disponibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Odair Maionese
Em resposta ao tópico:
Só esperando sair o nome desse cidadã na mídia, pra eu parar de procurar notícias sobre técnicos no Corinthians.
Como sabemos ele é o favorito da dupla dinâmica, Roberto e Alessandro.


