Daniel Maya
Ele trabalhou de graça?
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira se entregou de coração
Em resposta ao tópico:
Vitor Pereira se entregou de coração no Corinthians não foi pelo dinheiro.mais sim pela.repercissao do clube time grande. Time do povo ele soube compreender os Corinthianos e nossas dificuldades. Parabéns Vitor Pereira jogo inesquecível Corinthians e boca na bombonera.. Esse virou corinthiano de verdade





