Diego F.
Por mais que eu goste do Marinho, prefiro o Romero mesmo. Até porque Romero não será o único ponta contratado (ou pelo menos essa não é a intenção). Pra entrar no segundo tempo ter um Romero é bom (Mosquito está lesionado e Adson não vingou por ali - ao menos por enquanto). Pra titular é que precisamos de outro ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Tirando uma galera que acha ele superestimado, não concordam que seria titular mega absoluto no nosso time?
'Ah, mas tem 32 anos.'
Faz 2 anos de contrato e tá bom. Está rescindindo com o Flamengo. AINDA ESTAMOS SEM GRANA.
Levou o time fraco do Santos a final da Libertadores. Não é perna, joga todo jogo.
Precisamos de titulares galera, não o Romero!


