Julio Revolti
Neto é bem influente no Corinthians...
Ele é sempre o primeiro a dar as noticias..
Foi o 1º a falar que o VP não ficava
E também de falar do Romero... Logo depois pipocou em todos os lugares até no GE
E hoje ele falou que não ia anunciar o novo técnico...
Mais deu a entender que já esta bem avançado...
em Bate-Papo da Torcida > Neto é f..oda goste ou não.. Ele é sempre o 1º



