Sandro Amadio
Até entendo os que querem o Vojvoda sem duvida ele faz um belo trabalho no Fortaleza, mais vocês precisam entender aqui é Corinthians, quando o Roger Guedes foi fazer manha sem estar jogando nada ele se lascou encontrou alguém do mesmo tamanho se fosse o Vojvoda com todo respeito a ele tinha caído, se fosse ele o treinador quando perdeu praticamente todos os clássicos tinha caído, infelizmente a verdade é essa, ou trás alguém grande ou o elenco e os resultados engolem quem vier...
em Bate-Papo da Torcida > É Gallardo pra cima
Em resposta ao tópico:
Respeito a opinião de todos, até acho que Vojvoda seria uma boa aposta. MAS EU SEI, VOCÊS SABEM, TODOS SABEMOS, que o Vojvoda não dura o campeonato paulista, o elenco derruba antes.
É Gallardo pra cima, vai ter que desembolsar grana, não adianta, não tem o que fazer.
É o preço de ser Corinthians.
Primeira regra que o Vojvoda colocar no CT ele é derrubado no primeiro instante.