Dafiel Sp
Sim o time esta melhorando ofensivamente.
Mas você precisa aprender a usar esses símbolos cara.
Tutorialzinho rápido.
< (menor que)
> (maior que)
<= (menor ou igual que)
>= (maior ou igual que)
<> (diferente que)
Não me interprete mal, mas vejo você usando isso direto e de forma errada.
em Bate-Papo da Torcida > 4 Gols em 2 jogos
