Mateus Silva
Eles estão disputando torneios pelo sub-20 do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nosso zagueiro
Em citação ao post:
Também acho justo dar uma chance ao Garoto... Precisamos usar mais nossa Base... Malcon e Zé Paulo já foram esquecidos ai... Hora de colocar os mlks em Mano
