Carlos Cacaroto
Engraçado que as leitoas fez duas faltas sem querer uma em cima do Everaldo e outro no meia do América que fui desacordado por alguns segundos o árbitro não parou o jogo e não deu falta. Agora Marcos Rocha vai na linha de fundo adianta a bola e tenta se jogar em cima do zagueiro que sem querer pisou levemente no pé dele. O comentarista da Globo falou que sem querer é falta. Por que não deu as duas falta sem querer para o América? Sobre o Timão uma vergonha arbitragem. Ainda mais no final do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Um dos poucos que está brigando contra a arbitragem...desde a final da Copa do Brasil somos garfados, fora outros lances...VP indignado, puto e ainda estão criticando por ele ter sido expulso?