Paulo Neto
Um absurdo! O bicho já era um baita perna de pau, quando era mais novo. Agora, com 30 pra 31 anos…
Quem pede a contratação do Romero não tem memória, ou é burro, ou não é corinthiano!
Romero, NÃO!
em Mercado da bola > Angel Romero - Chega de passado!
Em resposta ao tópico:
🚨🚨 | Ángel Romero será a primeira contratação do Corinthians para 2023.
O jogador virá como passe livre, após ter seu contrato finalizado com o Cruz Azul no final deste ano.
🗞 [@10neto]
Sinceramente não tenho o que dizer desse administração, mas um jogador com 30 anos, e que não vai entregar o esperado e ocupar uma vaga de estrangeiro, que poderia ser do Martin Ojeda!
