Paulo Silva
Seria fantástico se fizessem isso, porém as dívidas a curto prazo estão sufocando o clube, juros e mais juros devem estar esvaziando os cofres.
em Bate-Papo da Torcida > 300 milhões é para...
Em resposta ao tópico:
Pagar a Arena... Se livra dessa despesa, pq a renda ficará toda para nós.
Quitar a Arena seria a melhor contratação.