Ricardo Zapelli
De onde saiu a informação que o André Negão é o próximo candidato? Não vi isso sendo especulado em lugar NENHUM só aqui...
em Bate-Papo da Torcida > André Negão se for candidato será eleito, garanto
Em resposta ao tópico:
Como ocorreu com todos que se candidataram pelo lado do Andrés, o Corinthians é aparelhado desde o seu conselho, qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência (já que o grupo é o mesmo).


