x
Fórum do Corinthians

André Negão se for candidato será eleito, garanto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 7.902º

Douglas 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2022 às 17:56
Por Douglas dos Santos (@maestro10)

Como ocorreu com todos que se candidataram pelo lado do Andrés, o Corinthians é aparelhado desde o seu conselho, qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência (já que o grupo é o mesmo).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 07/11/2022 às 20:36

André Negao não é diferente de Andrés Sanchez ou Duilio do Bingo...todos tem um capivara extensa..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 07/11/2022 às 21:17

Duvido

Foto do perfil de Júlio Santa Ana

Ranking: 2.419º

Júlio 1.568 posts

@julio.santa.ana em 07/11/2022 às 21:15

Se candidata você! Para de chorar e acusar os outros, mude você a história...

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 07/11/2022 às 19:56

A eleição é só no final do ano que vem. Deixa de sofrer por antecipação.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 07/11/2022 às 18:41

Prefiro que o Andrés volte e ocupe o lugar

Foto do perfil de Ricardo Zapelli

Ranking: 1.711º

Ricardo 2.194 posts

@ricardo.zapelli em 07/11/2022 às 18:26

De onde saiu a informação que o André Negão é o próximo candidato? Não vi isso sendo especulado em lugar NENHUM só aqui...