Leonardo Alves
Daniel Alves não deve nem jogar, só levou por ser um cara experiente e bom de grupo e de vestiário. Na minha opinião se é pra ter esse pensamento era melhor levar o Cafu
em Bate-Papo da Torcida > Rodinei
Em resposta ao tópico:
A convocação do aposentado Daniel Alves é tão absurda, que se tivesse convocado o Rodinei eu acharia mais normal. Tite abriu mão de uma vaga de jogador, pra levar um amigo. Que levasse o Daniel Alves de convidado, mas não tirasse uma vaga de um jogador de alto nível que estava sonhando com uma oportunidade. Emerson Royal por exemplo, joga na Premier League, titular do Antonio Conte, mas para o Tite não serve. Melhor levar um cara criticado no poderoso campeonato mexicano.