Marcos Gomes
Tem futuro promissor no Corinthians Timão e espero que o Timão consiga no futuro fazer muita grana.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan, que que é isso?
Em resposta ao tópico:
Esse menino é espetacular!
Saída de bola, antecipações, controle e habilidade, calmo, corajoso, porte físico, velocidade...
QUE ESPETÁCULO!
Espero que esses dirigentes incompententes não ENTREGUEM por qualquer “trocado”, esse que é o melhor zagueiro que vi surgir nos últimos 40 anos no Timão.
Concordam? Lembram de outro garoto melhor?
