Sem Anistia
A quem se refere quando cita 'petrolão'? A corrupção na Petrobrás existe desde a ditadura militar. Qual a relação de Luís Inácio Lula da Silva com o Petrolão para além do PowerPoint daquele procuradorzinho que admitiu não ter provas, apesar da convicção?
Sua base para acusá-lo é o PowerPoint do procurador que disse não ter provas? É isso? Risos.
Quem estava com dinheiro na cueca? Foi Lula? Risos. Que apelação...
Dirceu foi investigado e pagou. O mensalão é uma ferramenta do fisiologismo político do sistema brasileiro. O esquema sempre existiu e também não tem relação direta com ele, que era apenas uma peça dessa engrenagem. Ao contrário dos outros e inclusive do atual presidente, Lula deu uma autonomia sem precedentes para as instituições investigarem os corruptos envolvidos nos escândalos e escolheu um procurador geral da república da lista tríplice fornecido pelo Ministério Público, diferentemente de um projeto de ditador que ainda temos aí.
Sobre o tal Instituto Lula e o bendito Triplex, esses fatos já foram esclarecidos. São piadas de mau gosto. Ele nem comprou o tal triplex e não responde pelo Instituto que apenas leva seu nome.
Apesar de muito terem tentado, à margem da lei, nada encontraram que o desabonassem, ainda assim ele ficou mais de quinhentos dias na cadeia, não aceitou o regime de progressão de pena que o permitira ficar em liberdade e, depois de todo o esquema entre procuradores e um juíz ter sido desvelado pelo portal The Intercept Brasil, teve sua inocência escancarada para o mundo inteiro ver.
Eu não consigo entender o restante porque você fala de uma maneira burra. Desculpe. Vou dar descarga.
em Bate-Papo da Torcida > Rip, não houve vencedores

