x

Post de Sem no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O único ladrão é o Jair. Vai estudar.

em Bate-Papo da Torcida > Rip, não houve vencedores

Em resposta ao tópico:

Desde que acabou o 1 turno todos os brasileiros perderam, acho incrível sobrou um ladrão e um louco, e tem gente que tem político de estimação e se vangloriam de vitória de um ou de outro.

Confiem, nessa guerra não há vencedores.

Todos nós Brasileiros perdemos. E perderíamos de qualquer jeito.

Responder ao post do Sem

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bob

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 03/11/2022 às 16:01

Vai por mim amigão, não perca o seu tempo, a única coisa que os 'lambe cano' entendem são as palavras do sábio josimar, o moto boy de realengo...

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 1.350 posts

@viniciusabreu em 03/11/2022 às 15:24

Eu não vou ler isso tudo kkk Eu não faço o 'L', então eu tenho que voltar a trabalhar aqui, se não quem vai financiar a Assistência social de vocês? Pra vocês ficarem a toa sendo Gado de politico?

Foto do perfil de Sem

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 03/11/2022 às 13:13

Não entendi. Você colocou palavras e fatos desconectados uns dos outros, sendo que alguns não têm qualquer relação com o presidente da república eleito, considerado o grande protagonista pelas políticas de inclusão social no país.

A quem se refere quando cita 'petrolão'? A corrupção na Petrobrás existe desde a ditadura militar. Qual a relação de Luís Inácio Lula da Silva com o Petrolão para além do PowerPoint daquele procuradorzinho que admitiu não ter provas, apesar da convicção?
Sua base para acusá-lo é o PowerPoint do procurador que disse não ter provas? É isso? Risos.

Quem estava com dinheiro na cueca? Foi Lula? Risos. Que apelação...

Dirceu foi investigado e pagou. O mensalão é uma ferramenta do fisiologismo político do sistema brasileiro. O esquema sempre existiu e também não tem relação direta com ele, que era apenas uma peça dessa engrenagem. Ao contrário dos outros e inclusive do atual presidente, Lula deu uma autonomia sem precedentes para as instituições investigarem os corruptos envolvidos nos escândalos e escolheu um procurador geral da república da lista tríplice fornecido pelo Ministério Público, diferentemente de um projeto de ditador que ainda temos aí.

Sobre o tal Instituto Lula e o bendito Triplex, esses fatos já foram esclarecidos. São piadas de mau gosto. Ele nem comprou o tal triplex e não responde pelo Instituto que apenas leva seu nome.
Apesar de muito terem tentado, à margem da lei, nada encontraram que o desabonassem, ainda assim ele ficou mais de quinhentos dias na cadeia, não aceitou o regime de progressão de pena que o permitira ficar em liberdade e, depois de todo o esquema entre procuradores e um juíz ter sido desvelado pelo portal The Intercept Brasil, teve sua inocência escancarada para o mundo inteiro ver.

Eu não consigo entender o restante porque você fala de uma maneira burra. Desculpe. Vou dar descarga.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 7 segundos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 4 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 5 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 7 minutos por Elias Reimberg

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 9 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 10 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico