Leandro Ps
Infelizmente a galera aqui não consegue separar as coisas. Por verem 'ídolos' do Corinthians e os próprios dirigentes passando a mão na cabeça de criminoso, caem no papo de 'picanha com cerveja'. E depois querem reclamar que o Andrés (parça* do Lula) roubou o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Rip, não houve vencedores
Em citação ao post:
O menos pior dos dois é o que rouba menos e é menos megalomaníaco. O nine rouba pra ele e desvia bilhões em nome da ideologia assassina que ele defende. Só ver as 'democracias' que ele financiou com dinheiro dos nossos impostos.
