Tiago Paiva
Pois é irmão...já vi reclamação do time estar brigando 'somente' pela vaga na Libertadores...também acho que deveria e tinha total condições de brigar pelo título, mas esses reclamões estão demais...
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam de tudo, pqp, essa parte da torcida é ridícula
Em resposta ao tópico:
Time ganhou, garantiu mais um objetivo, que era a fase de grupos direta e tem gente reclamando da final da Copa do Brasil ainda, que os caras tavam de reserva e ressaca, vai tnc.