x
Fórum do Corinthians

Reclamam de tudo, pqp, essa parte da torcida é ridícula

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2022 às 05:53
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Time ganhou, garantiu mais um objetivo, que era a fase de grupos direta e tem gente reclamando da final da Copa do Brasil ainda, que os caras tavam de reserva e ressaca, vai tnc.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Timão Da Sul

Timão 24 posts

@timaozeiro em 03/11/2022 às 08:52

Torcida de fórum é foda! Preferem remoer o passado do que curtir o presente e pensar no futuro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 816º

Big 4.277 posts

@big.poppa em 03/11/2022 às 13:11

Disse que se vender o Guedes seria difícil repor a altura recebi uma chuva de deslikes, eu não consegui assistir ao jogo, pelo jeito ele jogou mal e descontaram em mim hahaha

Tem gente aqui que é bizarra

Foto do perfil de Yduque Rei

Ranking: 4.372º

Yduque 770 posts

@yduque em 03/11/2022 às 10:25

Como se a gente não tivesse amassado o time deles em pleno Maracanã.gamharam apepas nos pênaltis, graças ao arrrrombado do lixo Fagner

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 03/11/2022 às 10:07

Pra mim que estava em campo era o Flamengo e pronto

Ganhamos e o que importa

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 03/11/2022 às 09:07

Eu reclamo e muito da Copa do Brasil pois fomos roubados e jogamos um futebol com marca Corinthians.

De resto esses do mimimimim não são Corintianos.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 03/11/2022 às 07:47

Nada demais. Se o site tem liberação geral, é respeitar as ideias e pronto.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 03/11/2022 às 07:46

Geração frustrada!

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa De Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

@tiago.luiz.correa.de em 03/11/2022 às 07:39

Pois é irmão...já vi reclamação do time estar brigando 'somente' pela vaga na Libertadores...também acho que deveria e tinha total condições de brigar pelo título, mas esses reclamões estão demais...