Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timaozeiro em 03/11/2022 às 08:52
Torcida de fórum é foda! Preferem remoer o passado do que curtir o presente e pensar no futuro.
Publicidade
Últimas respostas
@big.poppa em 03/11/2022 às 13:11
Disse que se vender o Guedes seria difícil repor a altura recebi uma chuva de deslikes, eu não consegui assistir ao jogo, pelo jeito ele jogou mal e descontaram em mim hahaha
Tem gente aqui que é bizarra
@yduque em 03/11/2022 às 10:25
Como se a gente não tivesse amassado o time deles em pleno Maracanã.gamharam apepas nos pênaltis, graças ao arrrrombado do lixo Fagner
@jose.francisco.cost1 em 03/11/2022 às 10:07
Pra mim que estava em campo era o Flamengo e pronto
Ganhamos e o que importa
@carpegiani em 03/11/2022 às 09:07
Eu reclamo e muito da Copa do Brasil pois fomos roubados e jogamos um futebol com marca Corinthians.
De resto esses do mimimimim não são Corintianos.
@vladimir.cibulskis em 03/11/2022 às 07:47
Nada demais. Se o site tem liberação geral, é respeitar as ideias e pronto.
@joao.sanches1 em 03/11/2022 às 07:46
Geração frustrada!
@tiago.luiz.correa.de em 03/11/2022 às 07:39
Pois é irmão...já vi reclamação do time estar brigando 'somente' pela vaga na Libertadores...também acho que deveria e tinha total condições de brigar pelo título, mas esses reclamões estão demais...