Bruno Henrique
Se o Corinthians conseguir trazer ele para o ano que vem, vai ser uma baita contratação.
Ele deu uma assistência e fez um gol.
Ele é veloz, mas é mais meia do que atacante, ele sempre organiza as jogadas, não é tipo o Mosquito (nada contra) que abaixa a cabeça e sai correndo.
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo hoje Avaí x Red Bull Bragantino, (Arthur)









