Weslley Santos
Ele sendo bandido ou não, corrupto ou não, foi eleito DEMOCRATICAMENTE e LEGITIMAMENTE pela MAIORIA. E cabe a você e aos demais aceitarem e aguardarem até as próximas eleições. Vocês elegeram o bozo em 2018 e nem por isso saímos por aí bloqueando rodovias e pedindo golpe militar!
em Off topic > OFF - É preciso dar um basta em empresários golpistas!