Matheus
De Arrasca, Pedro, Everton R. (Tite ama) também irão para a copa e são os principais jogadores do flamingo
em Bate-Papo da Torcida > São arrogantes e vão levar um surra do Real Madrid
Em citação ao post:
Meu medo é os caras se preservarem para a UCL.
Já que vão jogar a Copa do Mundo e devem voltar aos frangalhos para a continuidade da temporada.
