Eder Gildo
2005, houve anulações dos jogos que foram comprovadamente manipulados, ou seja foi feito justiça.. Então não vejo esse título duvidoso que você diz.. Citando aquele possível pênalti no tinga do inter.. Aí já vejo como caso de interpretação do árbitro.. Erros e acertos existem em todos jogos. O próprio Inter naquele brasileiro de 2005, foi beneficiado em jogos contra Palmeiras e Coritiba.. Mas não teve culpa, foram erros de arbitragem, assim como o Corinthians não teve culpa naquele lance contra o Inter.. Então Não há o que questionar sobre o Brasileirão 2005.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou, vou dar um tempo
Em citação ao post:
Palavras lindas, mas seja sincero, em 2005 quando ganhamos aquele brasileiro no mínimo duvidoso você deixou de comemorar? Se afastou do futebol?
Erros e possíveis roubos existem no futebol desde de sempre. Ou torcidas e times se unem pra cobrar CBF, CONMEBOL e FIFA ou vamos continuar comemorando vitória roubada na quarta e chorando derrota roubada no domingo.