Luciano Queiroz
Pronto... Pq o cara é português eu tenho que ir contra pq sou brasileiro igual ao Silvio. É ser muito pangaré pensar assim.
Corroborando ao que você citou ai em cima ele esta fazendo um trabalho com a equipe melhor que o Silvinho, simples? Qual a dificuldade de aceitar isso. Dorival tá fazendo um trabalho melhor que o do Paulo souza, você vai lá #$!@% ar ele por ser brasileiro?
Simples assim, o time joga bem, alguns jogod vacila igual todos. E outros os jogadores vacilam individualmente igual foi contra Atlético paranaense que o Raul Gustavo fez pênalti.
Você é muito pagaré mesmo, nasceu no Brasil você lambe saco né babaca
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense venceu o ceará fora de casa
Em citação ao post:
Podia até concordar com você, mas ai seriam dois falando b**ta.
Corinthians eliminado da sula em maio e da Copa do Brasil em junho? Depois disso cheio de semana livre pra treinar. O VP com pouco tempo de treino fez o time classificar contra o boca. Perder para o melhor time do Brasil nas quartas, jogando bem, e chegar a final da Copa do Brasil e jogar de igual pra igual com os cara. CHEGA A SER MALCARATICE COMPARAR OS DOIS DESEMPENHOS apesar de números em % semelhantes.
Analisa o futebol jogado, ai depois você volta aqui pra ver se aprendeu um ppuco sobre futebol