x

Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chora mais, seu mito foi pra lata de lixo da história. Nem com toda máquina pública, nem gastando mais de 70 BILHÕES pra tentar comprar a eleição, nem com toda máquina de desinformação e assassinato de reputações, esse VERME IMUNDO conseguiu se reeleger (até a Dilma conseguiu, e o brochável não KKKKKKK). Você são cúmplices dos quase 700 mil brasileiros mortos na pandemia, cúmplices dos mais de 30 milhões de brasileiros passando fome, e você quer jogar a culpa nos outros? CHORA MAIS MARMITINHA, SEU MESTRE SUPREMO FOI HUMILHADO E PIROCADO PELO BARBA! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

em Bate-Papo da Torcida > Um povo que adora ser terceiro mundo

Em resposta ao tópico:

Povo ignorante, desinformado e que quer levar vantagem...esses são os cumplices do pilantra.

Responder ao post do Murilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Murilo

Murilo 211 posts

@murilo.galbiatti em 31/10/2022 às 21:35

Brasil tem cerca de 3% da população mundial e teve mais de 10% das mortes do mundo. Vacinação o seu mito da derrota só começou pq estava com ciúmes do calça apertada. E você ainda tá no papo de cloroquina e ivermectina? O mundo já comprovou que n funciona, a ciência idem. Se funcionasse, o Brasil que foi o país que mais socou cloroquina nas pessoa n tinha sido um dos campeões em mortes, use sei cérebro uma vez na vida e tira a cabeça do ZAP ZAP que te faz de massa de manobra.

A culpa sempre foi do STF, da mídia (ainda que Jovem Pan, SBT, Record e Rede TV se rastejavam.para o mito em troca de dinheiro de publicidade, a mamata n ia acabar? ). Sempre terceirizando a culpa, menos no imbecil que passou 4 anos fazendo campanha, na entregou NADA do que prometeu, praticou o toma lá da cá como nunca através do orçamento secreto, gastou como nunca para tentar reeleição, subsidiou tudo que podia numa tentativa desesperada de abaixar preços a custo elevadíssimo aos cofre público e ainda assim FOI MANDANDO PRA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA.

Como seu própria mestre supremo dizia 'Se eu erra o.PT volta!'. Então pare de terceirizar a culpa e admita que você idólatra e adula um bandido desumano, mentiroso, incompetente e FRACASSADO. Bolsonaro FRACASSOU, devolveu a miséria e a pobreza ao Brasil e foi tirado.pelo POVO que mandou o Jair pra casa do krl. Aceita que dói menos, chore a vontade, esperneie, de chilique mas ACEITE A DERROTA. Jair já era.
Foto do perfil de Casao

Casao 17 posts

@casaodireita em 31/10/2022 às 19:52

'Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é'

Rede Globo e o consórcio, STF, TSE, vídeos fora de contexto, fake news na campanha eleitoral que foi questionada ao vivo e o ladrão ficou pálido sem saber o que responder. Radiolão no nordeste. A constituição foi jogada no lixo, censuraram uma emissora que não faz parte do grupinho caviar, pois eles falavam verdades.

Acusado durante 4 anos e nada de provas.

Falar de vacina é fácil, mas quando falaram de remédios que poderiam salvar vidas todos eram contra, a vida perde o valor se sua narrativa não for de acordo.

2020 o total de óbitos foi de 194.949
2021 foi de 412.880, lembrando que a vacinação começou em janeiro de 2021. Cadê essa eficiência toda da vacina? Seja sincero consigo mesmo, não existe nada comprovado ainda que seja realmente eficaz contra a covid. Se uma pessoa está em estado critico, use os meios necessários para sobreviver, isso inclui vacina e remédio.

Mas vocês não sabem deixar a militância e a paixão progressista de lado para ver a realidade.

E um detalhe, Congresso e Senado tá em peso.
Chupaaaaaaaaa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 23 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 23 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 23 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 25 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 28 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 48 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 52 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico